Atribua prazos a suas tarefas

Para a organização de sua empresa atribuir prazos as suas tarefas é essencial, mas como conseguir seguir esses prazos corretamente!

Com o Nxrocket esse processo se torna muito mais fácil!

Você consegue atribuir prazos para suas tarefas e automatizar para que os responsáveis sejam avisados automaticamente.

Veja como funciona:

Você pode estipular um tempo máximo para que os cards fiquem dentro das fases. Indo nos três pontinhos indicado na imagem irá abrir uma aba aonde você pode escolher uma quantidade de minutos horas ou dias que esses cards podem ficar nessa fase.

Veja no exemplo:

Na imagem, foi definido que os cards deveriam ficar por cinco dias nessa fase, após estourar esse tempo, os cards dessa fase irão ficar com a borda em vermelho ou você também tem a opção de adicionar regras personalizadas, como por exemplo, avisar o responsável por e-mail, parar a contagem do card, retomar a contagem do card, devolver card para o fluxo de origem, adicionar um responsável por esse card, adicionar uma tag ou remover tag, notificar por canal Slack.

Assim suas tarefas ficarão sempre em dia e sem riscos de serem esquecidas!

Uma outra forma de atribuir prazos a seus cards é dentro das fases.

No exemplo mostra como pode ser feito. Clicando na caixinha a baixo da escrita prazos, você pode atribuir uma data e hora para esse card, dessa forma o prazo vai ser para cards específicos.

Esses prazos irão aparecer em formato de agenda, podendo ser sincronizado com a sua agenda, como Google Calendar, Zimbra, Outlook e Thunderbird.

Muito fácil não é?

Com o Nxrocket seu dia a dia fica organizado de forma simples!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.