Painel de atividades e notificações dentro do sistema

Desenvolvemos os painéis de atividades e notificações, dessa forma disponibilizamos informações mais detalhadas e completas dentro do seu workflow.

Com o painel de atividades você registra dentro do card ações realizadas referentes a uma tarefa. Assim como essas atividades, as menções e os prazos definidos estão disponíveis no painel de notificação, que fica na tela de inicio dos fluxos.

Com o intuito de centralizar informações, suas notificações estão disponíveis em um novo painel. Desta forma você visualiza no painel as menções e prazos, além disso as atividades registradas nos cards também aparecem, sendo esta, mais uma novidade que trazemos para você.

Atividades do card

Dentro do card criamos uma aba do lado direito, esta é referente as atividades definidas para a tarefa do card. Para que você possa acessar ou criar uma atividade, basta clicar na aba “Atividades”, dentro do card.

Para você criar uma atividade, basta clicar no ícone “mais”. Uma janela abrirá para que você preencha os dados, sendo os campos “Hora final” e “Observação” opcionais. Se a atividade já foi realizada e é apenas um registro você pode definir como concluído.

Lista de atividades destacando o ícone de edição.

Ao clicar no ícone que é um quadradinho com um lápis, você pode realizar edições nas atividades.

GIF criando uma atividade para realizar ligação de apresentação com o cliente.
Clique para visualizar melhor

Os ícones que ficam ao lado esquerdo de cada atividade na listagem, variam de acordo com o Tipo de atividade selecionado, por exemplo, quando selecionado WhatsApp, o ícone é a logo no aplicativo.

GIF criando nova atividade com o tipo "WhatsApp" para demonstrar o ícone.
Clique para visualizar melhor

As atividades são integradas com sua agenda também, veja este post sobre esta integração – Integrações de agenda disponíveis!

Filtros da lista de atividade

É possível definir se, na lista de atividades, aparecerão todas ou apenas “Concluídas”, “Pendentes” ou “Atrasadas”, de acordo com sua necessidade. Além desse filtro, cada Status aparece de uma cor, destacando assim atividades atrasadas e concluídas.

GIF definindo como concluída atividade que estava em atraso e mostrando como podem ser filtradas as atividades para mostrar apenas as que deseja visualizar na listagem.
Clique para visualizar melhor

É possível criar Tipos de Atividade

Em qualquer tela do Nxrocket você pode acessar as configurações da empresa e criar um Tipo de Atividade. Para isso você clica em Nova Atividade, nomeia e salva, o ícone de novos tipos de atividade é o mesmo ícone de tarefa.

GIF criando um Tipo de Atividade.
Clique para visualizar melhor

Para excluir um tipo de atividade basta clicar o ícone de – (menos) na linha do cadastro correspondente.

Atividades e notificações

O painel de notificações é acessado no ícone de foguete, que fica na tela inicial. Quando existem menções e atividades definidas com você como responsável, aparecerá destacado com o número das atualizações recentes.

Os mesmos filtros de status podem ser aplicados neste painel e é possível abrir a edição de atividades sem acessar o fluxo, basta clicar no ícone de edição. Para abrir o card da tarefa dentro do fluxo, você clica na flechinha e automaticamente será direcionado.

GIF abrindo as notificações, filtrando as atividades que aparecem nas notificações e abrindo um card dentro do fluxo a partir deste espaço.
Clique para visualizar melhor

A mesma forma de edição sem entrar no fluxo pode ser realizada nas notificações de menções e prazos, neste caso basta clicar na notificação. E é possível acessar o card dentro do fluxo ao clicar na flechinha, da mesma forma como nas atividades.

GIF abrindo a edição de uma atividade sem entrar no fluxo e abrindo um card com prazo definido também sem abrir o fluxo.
Clique para visualizar melhor

Essas novidades facilitam diversas formas de utilizar o Nxrocket e se você ainda não conhece o sistema faça um teste grátis!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.