Gerenciamento da rotina

Todas as empresas tem uma rotina diária, atividades a serem desempenhadas no dia a dia. Mas por vezes tarefas simples acabam sendo esquecidas pela falta de gerenciamento da rotina, fazendo com que essa rotina se torne estressante.

Ter um bom gerenciamento de rotina, direcionando as tarefas de forma simples para seus responsáveis, podendo notifica-los automaticamente das atividades e assim podendo ver como as atividades estão sendo feitas, traz praticidade e agilidade ao seu dia.

A seguir irei mostrar de forma simples como manter sua rotina organizada!

Na imagem temos um exemplo de fluxos criados para organizar sua rotina.

O primeiro fluxo é o de Comercial, esse fluxo irá criar as tarefas a serem executadas e direciona-las aos responsáveis.

Assim que as tarefas forem distribuídas, essa tarefa irá entrar no fluxo a quem foi destinada, e ficará a cargo desse responsável em executa-lá, e passar adiante. Essa troca de bastão pode ser feita automaticamente.

Saiba como:

Dentro das fases é possível criar regras de automação para que quando a tarefa seja finalizada e esteja na ultima fase, ela seja direcionada automaticamente para o próximo responsável, podendo também ser criada uma regra para que o responsável seja notificado por e-mail ou via Slack que entrou uma nova tarefa em seu fluxo.

Assim nada fica para trás, sem riscos de que uma atividade seja esquecida!

Todos esses fluxos são criados por quem gerencia a ferramenta, sendo possível gerenciar quem pode ver o que.

Por exemplo, você como administrador cria os fluxos e pode ver todos esses fluxos, mas pode optar para que cada colaborador da empresa veja somente o seu fluxo. E você como administrador pode ver o que está sendo feito em cada etapa do processo.

Com o Nxrocket é fácil gerenciar sua rotina e acompanhar a todo momento tudo o que está sendo feito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *