Home Office eficiente

Manter uma rotina e praticar exercícios físicos são essenciais para nos mantermos produtivos. Mas a dica de hoje é para te ajudar em sua gestão, neste formato de trabalho que muitas empresas estão pouco adaptadas.

Sabemos que trabalhar em casa gera comodidade e por consequência pode levar a desorganização, acumulo de tarefas e por fim a frustração. Utilizar uma ferramenta adequada vai te ajudar a manter a organização e comunicação eficiente do seu time.

Na situação atual, repassar tarefas e realizar processos repetitivos pode se tornar ainda mais burocrático e demorado. Automatizar essas ações manterá sua empresa organizada de forma eficiente, até mesmo após o retorno aos escritórios.

Criar um fluxo de tarefas para cada colaborador fará com que você, gestor, possa repassar as atividade, registrar orientações, estipular prazos e diversas ações em uma única plataforma.

Este fluxo ajudará você, colaborador, a manter sua organização, você pode criar um card para cada tarefa, estipular prazo, registrar o andamento, repassar para o responsável pela próxima etapa, tudo isso com a mesma eficiência.

Por exemplo, estou trabalhando no Projeto 05, os dados do cliente 14 já foram importados e passarei o card para a fase final.
E iniciarei a revisão dos documentos do cliente 16, esses documentos já estão anexados no card.
O cliente 21 já foi contactado, mas estou aguardando retorno, por tanto deixarem na fase Em andamento.

Exemplo prático citado acima.

Os fluxos podem estar conectados a outras fases, basta criar a regra. Se fosse o caso de os cards finalizados serem encaminhados para um próximo responsável, poderia criar a regra e o mesmo card ir para o fluxo da pessoa responsável pela próxima etapa ao entrar na fase Finalizado.

Você pode ter essa eficiência e garantia para diversos processo de sua gestão com o Nxrocket. É uma solução prática e inteligente para os processos de sua empresa.

Se interessou? Entre em contato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.