Como organizar reuniões com o Nxrocket

Em breve você terá uma reunião com seu gerente, mas não faz ideia do que será conversado, ou quem sabe até mesmo esqueceu qual era sua única dúvida de um projeto em conjunto, é ai que vem o “Aah, se eu tivesse anotado…”. Com o Nxrocket você consegue abolir quaisquer que sejam os problemas, tanto em reuniões particulares como de mais pessoas.

Não importa qual seja o assunto da discussão, é sempre bom ter uma prévia do que será discutido, sendo você o gerente ou não, essa organização é boa para a moral da equipe e a produtividade da reunião.

Vamos falar aqui sobre as reuniões 1 a 1 ou face-to-face, normalmente essas reuniões são tensas e nem tão produtivas pois assunto principal foi desviado dentro da conversa. Como contornar esses erros? Vamos te mostrar agora, esse é o layout básico para as reuniões e vamos falar parte por parte dele.

‘A discutir’ – O lugar dos tópicos

Quando temos alguma nova dúvida ou ideia à conversar, colocamos no campo “A discutir”, esse campo é muito útil por 3 motivos:

  • Sempre terá onde anotar as ideias que surgirem ao longo dos dias para serem discutidas.
  • Dá uma prévia sobre o que será conversado à outra pessoa, tornando assim a reunião mais produtiva.
  • Cria uma verdadeira agenda para a reunião, ficando assim muito mais organizado e direto.

Além disso tudo, ainda permite que a outra pessoa analise a importância do assunto e decida se quer conversar agora sobre isso, deixar para a reunião ou apenas realizar um comentário. Veja:

‘observação’ -que precisam de SUPERVISÃO

O fluxo “Em andamento” é onde colocamos os tópicos que exigem um acompanhamento a mais, esse fluxo é um lembrete para revermos os tópicos com uma certa periodicidade, nele também é possível adicionar lembretes caso fique muito tempo inativo e o seu ‘prazo’ acabe se esgotando.

Bem simples mas muito útil, não?

‘Desenvolvimento’

Sabe aquela reunião trimestral para conversar sobre suas metas, seu rendimento e etc? Este fluxo é feito para avaliar essa tensão e ser discutido aos poucos, podem ser colocadas as metas da equipe como um todo ou pessoais, nós acreditamos que sempre é bom ter e rever quais são nossas metas e discutir o que estamos fazendo para alcança-las e torna-las realidade.

É isso! Apenas algumas ideias

Essa é apenas parte do Nxrocket e do que pode ser feito com esse software!

Com essa ferramenta você conseguirá organizar os processos de uma grande indústria, automatizando e melhorando a comunicação dentro da empresa ou até mesmo organizar as mais simples reuniões.

Esse é o Nxrocket! Se interessou? Entre em contato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.