Sua história pode mudar!

Paulo precisa aprimorar sua estratégia de gestão, já que alguns processos de produção estão gerando gargalos e a comunicação entre colaboradores não parece fluir bem. Ele solucionou todos esses problemas.

A história a seguir é fictícia, qualquer semelhança com a realidade é mera coincidência.

Paulo tem sua agencia de publicidade há três anos, os negócios vão bem e sua demanda tem aumentado significativamente. Entretanto, ao buscar informações sobre a concorrência, percebeu que, ao contrario do que arquitetava, sua agencia não precisa de mais colaboradores para crescer neste momento.

Embora sua equipe seja excelente, a organização dos processos está deixando a desejar. Ele já percebeu alguns gargalos e atrasos em algumas entregas, mesmo sendo poucos, Paulo ficou incomodado com as situações e se atentou mais ao funcionamento dos processos.

Durante alguns dias acompanhou a produção mais de perto, e fez análises minuciosas. Tudo ocorria bem, o único impasse perceptível era a comunicação entre os setores e, como a demanda aumentou, algumas partes do processo acabaram acumulando.

Eventualmente alguns pedidos passavam impercebidos, o que gera os atrasos. A principio Paulo ficou aflito, sem muita ideia do que fazer, então pesquisou formas de resolver este problema.

Surpreendentemente, parece até que tudo foi arquitetado para este fim, Paulo encontrou o Nxrocket, a solução perfeita para suas necessidades. Esperto como um bom gestor, aproveitou o teste grátis e teve longos diálogos com a Jeane a Bruna, que lhe apresentaram a ferramenta e as funções do sistema.

Com os processo montados, Paulo aplicou em sua produção. Agora cada etapa concluída é informada e fica na listagem do próximo setor, que irá realizar os processos sem deixar passar nada. Além de todas as informações estarem disponíveis para consulta de forma simples.


Como mudar sua história

Para que você possa entender melhor como pode ser utilizado o workflow, temos alguns exemplos, este é exatamente sobre Processos de Agência de Publicidade.

Você pode iniciar o teste clicando no botão abaixo e se cadastrando no sistema. Com o Nxrocket é possível automatizar processos e como na empresa de Paulo, melhorar a comunicação interna da sua Organização.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.