Como armazenar muitas informações em um só lugar

Você gostaria de armazenar muitas informações em um só lugar? E sempre que procurar que estas informações estejam acessíveis sem demora? Pois é, com o Nxrocket isso acontece. Dentro da ferramenta você consegue criar cards com informações específicas de seus clientes, e te-las sempre a mão. Vamos ver como é fácil.

Para Incluir campos personalizados que serão esses campos onde as informações ficaram anexadas, você tem duas formas:

Pode fazer dentro das fases, assim cada card que criar nessa fase os campos personalizados estarão lá para serem preenchidos, ou você tem a opção de criar esses campos direto em um card especifico, por exemplo, no card do Pedro, quero anexar um campo personalizado com um anexo da foto da fachada da empresa do Pedro, após criar, esse campo personalizado aparecerá somente no card do Pedro. Você também tem a opção de colocar esse campo como obrigatório.

Isso serve para organizar seu ambiente de trabalho, assim ninguém consegue mover o card caso o mesmo não esteja com todas as informações necessárias.

Como criar os campos personalizados? Vamos lá!

Para adicionar um campo personalizado dentro da fase, você deve ir nos três pontinhos ao lado do nome da sua fase que pretende criar o campo, esse indicado com a seta.

Clicar em editar fase, assim abrirá uma aba com a informação adicionar novo campo, clicando em cima aparecerá as opções de campos personalizados, assim deve nomear o seu campo, e pronto, foi criado um campo personalizado dentro da fase, agora cada card que você mover para essa fase o card abrirá para que você preencha com as informações pedidas.

Agora para criar campos personalizados diretamente nos cards, basta abrir o card, terá a frase campos personalizados, clicando em cima da escrita, aparecerá as opções de campo para você ir adicionando da forma que desejar.

Viu como é fácil organizar suas informações?

Nxrocket sua rotina organizada de forma simples e tudo em um só lugar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.