Integração com o SLACK!

Se sua empresa precisa de uma rápida comunicação entre os seus vários setores e colaboradores com certeza você conhece o Slack, mas você sabia que o Nxrocket agora possui uma integração com essa ferramenta?

Essa integração serve para você que deseja automatizar a transmissão de informações sobre o que está havendo em cada fase/processo/setor de sua empresa, tornando assim a comunicação cada vez mais simples, funcional e direta.

Funciona assim, após os dois sistemas serem integrados, será permitido criar regras que, dependendo da ação desejada em cada fluxo/fase o Nxrocket enviará uma notificação para o canal desejado (Para que isso funcione é de extrema importância que haja canais em seu workspace do Slack).

Para realizar a integração é muito simples! veja o GIF a seguir:

Bem simples, não é?

Feito isso fica fácil de se criar regras que notificam o canal selecionado de acordo com a ação desejada, veja:

Assim, quando tudo estiver pronto a comunicação ficará muito mais simples, não havendo a necessidade de informar manualmente o que foi alterado ou movido, evitando assim os esquecimentos e outros erros.

E para instalar o APP através do SLACK basta vir nesse menu e pesquisar por Nxrocket que nosso app aparecerá para a instalação!

Tudo bem simples e rápido, não? Esse é o Nxrocket facilitando a gestão de seus processos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.