Mais filtros para encontrar seus cards

Buscar por cards de acordo com suas especificações está mais fácil do que nunca, pois você tem a sua disposição mais filtros para personalizar. A partir dos novos filtros, será possível pesquisar também, pelos campos personalizados dos cards.

Atualizamos os filtros de pesquisa por cards, afim de tornar suas buscas ainda mais ágeis e eficientes. Afinal, você pode unir pesquisas específicas e identificar cards que tenham, por exemplo, o mesmo responsável, a mesma tag e o mesmo cliente (este campo é personalizado).

Aplicando mais filtros

Para usar esta nova função, você deve clicar no funil ao lado da sua foto:

  • O primeiro campo é para pesquisa pelo nome do card ou ID, como já fazíamos antes
  • O segundo campo é para selecionar um ou mais responsável
  • O terceiro é para selecionar uma tag
  • O quarto mostra os campos personalizados definidos para pesquisa – você verá como definir
  • E a última opção, hoje, mostra um filtro por vencimento – futuramente novas opções estarão disponíveis

Assim como citado antes, é possível aplicar mais de um filtro ao mesmo tempo, por tanto se necessário, você pode utilizar todas as opções de filtro. Vou filtrar meus campos de pesquisas da seguinte forma: responsável Gleice; etiqueta PJ, campo personalizado será “Primeira Conversa” dia 14/07/2020.

Gif demonstrando como aplicar mais filtros dentro do fluxo.

Com o intuito de alertar que há filtros aplicados, o símbolo do funil fica com a cor verde água. Além disso, os filtros ficam gravados, ou seja, mesmo que você saia do fluxo, quando voltar para o mesmo os filtros estarão aplicados.

Demonstração de que os filtros continuam aplicados mesmo ao sair do fluxo e voltar e como limpar os filtros.

Definir campo personalizado para pesquisa

Para que seja possível utilizar um filtro de campo personalizado, é necessário configurar o campo para isto. Portanto, na fase onde o campo foi criado você: edita a fase, abre a opção do campo, seleciona a opção Aplica Filtro e atualiza.

Demonstrado como definir um campo personalizado para pesquisa.

Atualmente, os campos disponíveis para definir na pesquisa são: Texto curto; Dinheiro; Data. Posteriormente, mais campos estarão disponíveis para utilizar desta forma.


Essa é uma novidade do Nxrocket, além destas funções facilitas dos filtros de pesquisa, você usufrui de diversas funções extremamente úteis no dia a dia da sua gestão. Faça um teste grátis e veja como o Nxrocket é eficiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.